Violência

Polícia procura estuprador que atacou idosa em São Gabriel

A Polícia Civil e a Brigada Militar de São Gabriel estão em busca de um homem que é suspeito de ter estuprado uma idosa de 67 anos dentro da casa dela. O crime ocorreu na última segunda-feira.

Enquanto praticava o estupro, o homem manteve o rosto escondido sob uma touca ninja. Porém, a vítima conseguiu contar à polícia que ele era baixo, gordo, moreno e aparentava ter 30 anos. No dia do crime, ele usava uma camiseta preta e uma jaqueta de nylon azul. O criminoso fugiu da casa da vítima em uma motocicleta. A polícia também faz buscas ao veículo.

A Polícia Civil de São Gabriel preferiu não adiantar detalhes para não prejudicar a investigação.

O crime ocorreu no bairro Menino Jesus por volta das 8h. Segundo a ocorrência da Brigada Militar, a vítima saiu de dentro de casa e foi até a frente da sua moradia para tomar chimarrão. Ela contou à polícia que ouviu um barulho estranho e, quando foi ver o que era, acabou sendo surpreendida pelo estuprador.

O homem chegou à casa dela pedindo dinheiro, mas, de acordo com a idosa, antes que ela conseguisse dizer qualquer coisa, acabou sendo atacada por ele. A idosa foi estuprada na própria cama.

Depois que o bandido fugiu, e ela conseguiu sair do quarto, pediu ajuda à Brigada Militar. A vítima foi encaminhada ao Pronto-Atendimento da cidade, onde foi medicada e, depois, liberada.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Justiça determina prisão preventiva de ex-padre suspeito de pedofilia em Caçapava do Sul

Próximo

Seis balneários da região com água limpa e próprios para o banho

Geral